Economia

Boa Safra muda sede e quer melhorar gerenciamento das operações da empresa

Brasília foi escolhida pela empresa por ter localização estratégica

A Boa Safra anunciou que transferiu a sede da empresa para Brasília (DF). A inauguração aconteceu na última semana e faz parte da estratégia da sementeira de melhorar o gerenciamento das operações. A nova sede fica no edifício Parque Cidade Corporate, na Asa Sul, a aproximadamente três quilômetros da Esplanada dos Ministérios. 

A saída de Formosa (GO) para a capital do país deve facilitar, por exemplo, o atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, de acordo com o gerente executivo de Gente e Gestão da Boa Safra, Rodrigo Viana. 

“Estamos em um novo momento da empresa, que somado a outros esforços e evoluções da companhia, nos proporciona melhorar e ampliar as entregas aos nossos clientes e parceiros. Entramos agora no período de expedição, por exemplo, que com o novo espaço ganhou investimentos em tecnologia e em uma central de monitoramento e rastreabilidade das entregas”, afirmou Viana em nota.

A Boa Safra tem seis unidades de beneficiamento, sendo duas em Goiás, duas em Minas Gerais, uma na Bahia e outra em Mato Grosso. Além disso, conta com mais cinco centros de distribuição. A empresa é líder na produção de sementes de soja e no ano de 2023 teve uma receita líquida de R$ 2 bilhões. 

Siga o Agro Estadão no Google News e fique bem informado sobre as notícias do campo.