PUBLICIDADE

Cotações

Preço médio do suco de laranja no varejo dos EUA atinge novo recorde

Valor representa um aumento de 4,1% nos preços do produto no acumulado do ano

47 segundos de leitura 05/04/2024 - 18:32

Por: Broadcast Agro

Foto: Adobe Stock
Foto: Adobe Stock

Nova York, 5 – O preço médio do suco de laranja no varejo dos Estados Unidos atingiu um novo recorde, pelo terceiro mês consecutivo, subindo para US$ 9,60 por galão, de acordo com dados da Nielsen. O valor representa um aumento de 4,1% nos preços do produto no acumulado do ano.

No ano passado, a alta foi de 8,2%.

Enquanto isso, os futuros de suco de laranja concentrado e congelado continuam historicamente altos, abaixo do recorde de US$ 4,26 por libra-peso estabelecido no ano passado, mas com um aumento de mais de 15% no acumulado do ano.

Para o analista do The Price Futures Group, Jack Scoville, os futuros estão em um “padrão de espera”. “Os preços vinham caindo por causa do aumento do potencial de produção na Flórida, nos EUA, e no Brasil, mas agora estão se mantendo estáveis, já que as ofertas atuais permanecem apertadas”, disse Scoville. Fonte: Dow Jones Newswires

PUBLICIDADE
Agro Estadão Newsletter
Agro Estadão Newsletter

Newsletter

Acorde bem informado
com as notícias do campo

Agro Clima
Agro Estadão Clima Agro Estadão Clima

Mapeamento completo das
condições do clima
para a sua região

Agro Estadão Clima
VER INDICADORES DO CLIMA

PUBLICIDADE

Logo Agro Estadão
Bom Dia Agro
X
Carregando...

Seu e-mail foi cadastrado!

Agora complete as informações para personalizar sua newsletter e recebê-la também em seu Whatsapp

Sua função
Tipo de cultura

Bem-vindo (a) ao Bom dia, Agro!

Tudo certo. Estamos preparados para oferecer uma experiência ainda mais personalizada e relevante para você.

Mantenha-se conectado!

Fique atento ao seu e-mail e Whatsapp para atualizações. Estamos ansiosos para ser parte do seu dia a dia no campo!

Enviamos um e-mail de boas-vindas para você! Se não o encontrar na sua caixa de entrada, por favor, verifique a pasta de Spam (lixo eletrônico) e marque a mensagem como ‘Não é spam” para garantir que você receberá os próximos e-mails corretamente.